quarta-feira, 2 de outubro de 2013

E o desnorte continua!

Decidi, depois da desventura de hoje, que vou começar a ser uma pessoa mais orientada. Começa a ser um caso de segurança pública, que me mexe com as economias e me dá cabo dos nervos. Enquanto teve piada deixei passar mas agora que me começou a mexer com o bolso não acho gracinha à brincadeira. Já aqui falei do dia em que o primo P. marcou encontro no Pinhão e eu liguei toda pimpona... do Pocinho. No extremo oposto, portantus. Também não passou despercebido aos mais próximos o quase não-regresso de terras de Sua Majestade à cause de ma desorientation - estava a ver que tinha de lá ficar, que maçada! A última foi marcar um encontro com o titio lindo a dois passos do emprego e, sabe Deus como, ter ido parar ao outro lado da cidade. Uma viagem que a pé me ficaria em 10 minutos saldou-se em sete euros (tão chorados que já foram!) de táxi na viagem de regresso dos cafundéus onde achei que o iria encontrar. Mas o pior do saldo negativo nem é o dinheiro: foi a cara de parva a olhar para os Polícias incrédulos com a minha monumental confusão. Sem ofensa, mas se fosse ceguinha, surda e muda não me teria perdido tanto!

Sem comentários: