quarta-feira, 10 de abril de 2013

Isabel Queiroz do Vale chamada à frente loja!

Eu sou uma 'ssoa que se cansa facilmente de algumas coisas. Uma delas vem a ser esta trunfa que me cobre o cocuruto. Ora, ele há dias em que se me passam umas ondas pela moina e vai daí toca de cortar o dito cujo, num corte bem curtinho, modernaço e tudo e tudo. E a coisa nem corre mal. Não fico com saudades das melenas tosquiadas. Pelo menos não costumava ficar. Mas ultimamente dou por mim suspirosa por mais uns cm de cabelo, de modo a que seja mais fácil de esticar.
Agora pergunto: quem se responsabiliza pelos estragos que esta humidade nojentinha faz na minha espécie de franja? Se a malta indignada pode mandar passar as faturas com o NIF do Pedro (Passos), eu tenciono endereçar a continha diária do cabeleireiro ao Pedro... aqueloutro... o Santo!
 

Sem comentários: