terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Eu sou o género de pessoa que... #1

A menina passa frente à montra e vê uma sapateca linda. A menina experimenta e repara que até fica bem jeitosa. Compra-a. Lembra-se entretanto que é hora de almoço e é uma maçada carregar sacos e saquinhos... Pede, cordialmente, à senhora da loja que fique com o saco com os sapatos e na volta do almoço já os leva. Ora, acontece que eu sou o género de pessoa que nunca mais se lembrou dos sapatos. Não contente com este disparate, semanas volvidas passo na mesma rua e reparo que a loja encerrou. Aproximo-me, leio o seguinte aviso: "Senhora que deixou os sapatos na loja queira contactar pelo telemóvel número 912345678" e tenho esta brilhante saída: "Quem é a mentecapta que compra uns sapatos e os deixa na loja?"... ainda andei uns metros antes de perceber que o aviso me era destinado. Maria, a espalhar o ridículo desde 1900 e troca o passo!

Sem comentários: