segunda-feira, 19 de maio de 2014

Post em permanente actualização, assim me chegue o tempo e a paciência para analisar mais pelingrafias.

De tanto se dar com a tia Maya o fofinho do Cláudio Ramos meteu na cabeça que no Circo é que está bem. Vai começar a ganhar a vida como mágico, é? Ai, espere, querido, já agora faça-nos um favor: aproveite e vá experimentar os super-poderes da capinha ali para a zona da Ponte 25 de Abril.
 

 
Esta senhora das duas três: ou tem uma prótese marota que tem vida própria ou tem as pernas como as das Barbies, daquelas que se desmontam. Aquele pezinho direito ali naquela posição é coisa para medalha olímpica em acrobacia!

  
 
Não é fácil mas, "às duas por três", há quem consiga deixar-me sem palavras! Se o alfinete calha de estar dois centímetros mais acima poderia dar-se o caso de a senhora ficar descomposta, mas assim, com tudo tão bem conjugado - a pluma, a racha (posso dizer racha ou é pouco chique?), a meia vermelha, a pantufa - está um brinquinho. Como sempre, aliás!
 

  
Da nobreza do material, ao estampado, passando pelo modelito... eu não arrisco de olhos fechados mas estava capaz de dizer que esta senhora comprou esta vestimenta naquelas lojas (tipo a que vi ontem) que vendem simultaneamente "material de papelaria, roupa infantil, lingerie e diversos" (tipo a que vi ontem), e que, invariavelmente, têm o nome da proprietária cuja graça vem a ser Claudi-qualquer-coisa, Vanessa-qualquer-coisa, Caty-qualquer-coisa (tipo a que vi ontem e que se chamava PatriClaudia).

 
 
Psiut, miúda! Ligaram da Colômbia. A Miss 1982 quer o vestido de volta no final da festa.

 
 
Se calhar aquela espécie de laço está a mais, mas as rosáceas, a cor, o corte... im-pe-cá-vel! É que se fartou de vender a tal da loja!
 
 
 
E estou eu a pensar gastar balúrdios num curso para aprender a costurar? Dai-me metro e meio de pano, uma agulha e um carrinho de linha e aposto que consigo alguma coisa mais elaborada do que este lençol rasgado ao meio que parece a camisa de noite da Liz Taylor na fase em que botou corpo!



A Cláudia Vieira, com um corpanzil daqueles em que tudo fica bem, desvairou e "não viu boas nem más", deu uma de púdica, e ataviou-se com a minha camilha da mesa da braseira? [Sim, sim, é muito bonito e mimimi. Tivera eu aquelas ossadas e era mesmo este o vestido que escolhia. Dá Deus nozes...]
 
 
 
Com o alto patrocínio do Campo Pequeno que agradece a publicidade! Ouhhh! Ouhhh! Eh touro lindo!!!
 
 
 
And the winner is... are, aliás, porque "ambos os dois" estão um primor! Fiquei com náuseas do bafo a vinho tinto do senhor!
 

 
 

Sem comentários: