sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Já cá canta o prémio "Se é foleiro é meu!"

Assim de repente, ao pensar que assisti a uma pessoa a entrar numa loja e a escolher - sem sequer ver o preço - a coisa mais chungosa que lá havia, só me ocorre que aquela do dá Deus nozes tem o seu quê de razão. Umas Nike amarelas?? Amarelo a descair para o torrado... que só me faz lembrar - e perdoai-me os termos - uma diarreia jeitosa? Poupai-me! Pior só proferir uma barbaridade tamanha como afirmar que os Rolex são foleiros!
De tanta gente rica no mundo tinham de me sair na rifa uns com gostos enviesados? Bye bye temporadas em Aspen, bye bye uma ópera em Nova Iorque, bye bye visitas ao Prado ou ao Dona Sofia... estou bem arranjada com malta que gosta de Zoo (mesmo tendo um parque natural) e centros comerciais. Não tenho mesmo sorte nenhuma! E ai do(a) primeiro(a) que me atire à cara a mim a das nozes! Só eu sei o que sofro!

Sem comentários: