quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Os XXL que afinal não passam de S!

Só hoje quando fiquei sem net no tablet [sim, tenho um tablet e não sabia como vo-lo comunicar pelo que arranjei maneira de enfiar aqui essa informação à trouxe-mouxe] e voltei ao meu pc lindocas é que me dei conta do que significa isso de perspectivar as coisas. Agora neste pc as coisas parecem-me gigantes quando antes eram apenas normais. O uso de outros caracteres, de outros tamanhos levou a que me habituasse a diferentes dimensões. Na vida passa-se o mesmo: quando nos rodeamos de pessoas que nos parecem grandes mas que afinal são pequenininhas temos tendência a perder a noção das dimensões. E quando damos por ela deixámos que nos apequenassem também, à sua imagem e semelhança.

1 comentário:

Abelhuda disse...

Como já dizia o grande Pessoa: "Eu sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."! E tu, és Grande!