quarta-feira, 23 de julho de 2014

Em modo off.

Começou por ser apenas uma vontade de ficar na cama depois do despertador tocar. Depois dei por mim, impaciente, a chamar nomes, mentalmente, às pessoas que ligavam constantemente para o trabalho. A seguir aos passeios longos, com o incremento natural da adrenalina, toda eu era energia. Mas os dias seguintes... ui, os dias seguintes começaram a ser penosos, parece que não recuperava. Até que dei por mim a quase adormecer a meio da tarde, com dores de cabeça tenebrosas. Mas a gota de água foi o nem sequer conseguir ler as croniquetas nos blogues do costume, enfastiada que estava de tudo e só queria paz e sossego. É oficial - e nunca pensei vir a dizer isto -  preciso de férias. Não é "quero" férias. Não é "apetecem-me" férias. É "preciso". Hoje dei por mim verdadeiramente esgotada, física e mentalmente, sem ânimo para quase nada, a arrastar-me de tarefa em tarefa, a tentar focar-me para não fazer nehuma asneira que comprometesse o meu trabalho. Mas tem sido difícil. Rendo-me! Quero férias! Nem que sejam três dias seguidos para dormir sem parar, sem telemóvel, sem email, sem compromissos, sem outro propósito que não seja o de tomar conta de mim.
Setembro, ainda demoras muito a chegar?

1 comentário:

Anónimo disse...

Como te compreendo....