quarta-feira, 30 de julho de 2014

Vi eu com estes dois olhinhos! #11

 
Que aparato jeitoso! Não sei se gosto mais da transparência da camisola a deixar entrever as carniças [quem me dera ter um corpaço destes para não precisar de estar com pudores e vestir tudo o que me apetecesse], se me encante antes pelo padrão ultra-fashion das calças, ali a fazer pandan com o caixote de lixo da Nestlé... Deixo ao vosso critério. E por favor não corrais já todas às mesmas lojas em busca do modelito porque, se Deus quiser - e Ele há-de querer - só se fez um exemplar destes!
 
 
NOTA: esta rubrica conta doravante, para nosso e vosso gáudio, com um inestimável colaborador que, à semelhança da Mestre, não perde oportunidade de nos brindar com estes cenários inenarráveis. Ao P.M. o meu grande bem-haja!

Sem comentários: