quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Letras.

Algumas pessoas têm a amabilidade de gostar do que escrevo. Algumas sugerem até que aposte mais no blogue ou na respectiva página do Facebook. Há quem considere que deveria tentar publicar alguns escritos e levar mais a sério o facto de ter jeito para esta coisa das letras. Ainda não, filhinhos. Ainda não. Tenho demasiado respeito por quem de facto faz disto vida e o faz em bom. Não tenho a veleidade ou a pretensão de me considerar à altura de tais artistas do verbo, como dizia O outro. 
Ontem estive um par de minutos entretida a reler alguns posts do blogue. O que me ri sozinha, Senhor! Que bem me fez recordar alguns episódios, rever-me em algumas coisas que já aqui disse, surpreender-me com algumas tiradas bem conseguidas. Sim, eu sei que escrevo bem, mas não Tão Bem. E este espaço serve sobretudo para isso: para canalizar energias. Para ter um diário de bordo que um dia me recorde desta jornada. Para voltar cá quando precisar de rir, quando quiser perceber que feridas sararam, quando tiver saudades.
Um dia. Um dia partiremos para outras aventuras. Cada coisa a seu tempo. Tudo em mim leva tempo.
 

Sem comentários: