terça-feira, 21 de maio de 2013

Deve ser uma síndrome

Há bocado estava ali à rasquinha com o raio das imagens, à volta com isto porque não sabia se era do formato, se era do tamanho... não conseguia carregar, dava erro permanentemente... Desvairada com os nervos lancei o alerta (a que ninguém teve a amabilidade de responder. Obrigadinha, sim?) para ver se alguém vinha em meu socorro. (Era o vinhas!) E então, do nada, dei com a solução. Não sei porquê mas acontece-me isto frequentemente. A E. que o diga: era com cada camada de nervos quando eu perguntava algo porque não me ocorria a resposta e mal formulava a pergunta aí estava ela a sair-me disparada pela boca fora. Parece que quando pergunto ou peço ajuda despoleto um sistema qualquer em mim que se recusa a deixar que alguém responda primeiro do que eu. Ora eu nem sequer me considero competitiva. Que não sou!
 

Sem comentários: