quarta-feira, 3 de julho de 2013

Se calho a ter pensado nisto antes estava milionária!

Palavra de honra que devo ser das pessoas com menos visão que conheço! Quando digo "visão" refiro-me aos "ovos de Colombo" que a toda a hora surgem por este mundo fora e que me dou conta também me haviam acontecido muito antes destes caramelos resolverem fazer dinheiro com palermices.
Tipo este velho bazaroco do Japão que se queixa de não entender os pugramas televisivos favoritos por terem demasiado palavras em inglês e de isso lhe causar «angústia emocional». Olhe, senhor-japonês-espertalhaço-de-uma-figa: então que direi eu que permanentemente fico à beira de um colapso nervoso com coisas como «ezitar», «deichar», «decerteza», «hádem», «ouvisto», «enportamte» ou (as minhas preferidas) «Cai o cabo e a Trindade» e «Não me caem os parâmetros na lama»?