sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Das coisas simples que nunca vos ocorrem e que me deixariam tão feliz se não fosse ter de ser eu a pensar em tudo! #1

Parecendo que não, isto de ter de ser eu a pensar por vós cansa-me! Eu sou uma 'ssoa ocupadiça mas vós não me deslargais e insistis em não me facilitar a vida! Assim sendo, porque vos vejo atarantados na demanda pelo presente vava-va-vum com que me quereis surpreender, só tenho a declarar: já alguma vez cruzou essa cabecinha a brilhante ideia de oferecerdes digamos, sei lá, um pack de seis batons do cieiro? Dos bons, claro, que os tempos são de contenção mas também não é preciso sermos somíticos! É que eu sou, por um lado, o género de pessoa que desidrata facilmente quando faz frio e, por outro, o tipo de gaja que não está para ir à farmácia de propósito mercar os ditos cujos. Era um favor que me fazíeis e ficava com stock para um ano.

Também não digo que não a jóias da Calvin Klein. Malas da Chanel nem tanto...

Sem comentários: