sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Não bastava os gelados saberem a sardinhas, tinha de descobrir isto?

Se há coisas com sabores estranhos a senhora minha mãe descobre-as. Não, mentes pecaminosas; não me refiro a roupa comestível e afins. Falo mesmo de comida. Há uns anos era a gelatina com sabor a banana, cuja existência ainda hoje a minha amiga K. nega, porque a verdade é que nunca mais ninguém a voltou a encontrar em nenhuma superfície comercial. Agora dá-lhe com os iogurtes de limão. Mamãe querida, se eu quisesse a minha boca a saber a detergente para a loiça depois de comer um iogurte atirava-me ao Fairy. Tudo bem que eu como manga com casca por causa do sabor a resina, mas quer dizer, há limites! Iogurtes com sabor a limão? Vá lá que só comprou três ou quatro embalagens... de 12!

Sem comentários: