domingo, 27 de janeiro de 2013

Não sou burra, sou distraída, 'tá?!

Não posso afirmar com toda a certeza, mas estou em crer que ando cansadita. Chegar ao trabalho e reparar que se deixou a marmitinha em casa deu-me fortes indícios. Mas as dúvidas começaram mesmo a ser certezas quando dei por mim com um bilhete de estacionamento na mão. Explico: estacionei no Parque do Centro Comercial sem sequer dar conta disso e agora cheira-me que tenho de ir num saltinho procurar estacionamento na rua ou então habilito-me a pagar uma batelada de dinheiro, dado que hoje o turno tem 13 horas. Detesto quando o meu cérebro - já de si fortemente inútil - me abandona!

4 comentários:

Abelhuda disse...

Sempre me ensinaram que é muito feio desmentir as pessoas... Se alguém diz que o seu cérebro é inútil não devemos contrariar tal convicção... Tá dito, tá dito!

Unknown disse...

Como se tu não soubesses o que o dito cujo vale! Também gosto muito de ti.

Abelhuda disse...

Saberei o que vale? Saberei eu o tesouro que encerra? Hum...saberás tu se sei.. ou o que sei?

Abelhuda disse...

Ah! Lamento, mas o termo "também" implica reciprocidade...e, pelo menos até agora, só tu te confessaste :P